sábado, 25 de junho de 2011

“o maior casamento gay coletivo do mundo” foi promovido pelo Rio de Janeiro!


People! O que você fez anteontem no feriado? No Rio de Janeiro, nada mais nada menos, que 43 casais homossexuais oficializaram sua união no mesmo mesmo momento. Isso mesmo! A cerimônia, considerada “o maior casamento gay coletivo do mundo” ou a primeira cerimônia coletiva de união estável do Brasil, foi promovida pelo programa Rio Sem Homofobia do governo do Estado.


Cerca de 600 pessoas acompanharam as celebração das uniões homossexuais que foi comandada pelo desembargador Siro Darlan. A cerimônia – que aconteceu no auditório da secretaria estadual de Direitos Humnos, no sétimo andar do prédio da Central do Brasil - durou cerca de duas horas e teve na trilha sonora música Roberto Carlos e Frank Sinatra.


Os casais assinaram o livro de registro de união estável, davam um discretobeijo e ganhavam taças de champanhe para brindar o momento. O secretário de Ambiente do Rio, Carlos Minc, prestigiou o evento. Todos os casais se inscreveram para a cerimônia gratuitamente pelo site do governo do Rio.

Com informações de O Tempo Online e MixBrasil
Foto Ernesto Carriço

Um comentário:

Comenta ai o que vc ta engasgado.

Perfumes Baratos?