terça-feira, 7 de junho de 2011

O boquete.

Tarde da noite o namorado leva sua garota para casa. Ao chegar no portão, se apoia calmamente com a mão no muro e pede com aquela voz melosa:
-Meu amor pra fechar à noite, faz um boquete rapidinho... Ela responde assustada:
- O que é isso meo bem, na frente da minha casa?! O que você está pensando?!
-Ora, meu amor ... Não tem nada demais... A rua está escura e todo mundo já está dormindo. Faz um boquete faz?...
Ela continua indignada:
- E se algum vizinho, ou alguém de minha família estiver acordado?
Ele insiste:
-Nao vão estar não, já é muito tarde e esta muito escuro, não vamos perder esta oportunidade. Ela ja estava pronta pra retrucar mais uma vez, quando aparece no portão sua irmã sonolenta, dizendo: -
- Papai pediu pra você fazer logo esse boquete. Se não fizer é pra eu fazer. Se for preciso até ele vem e faz. Mas por favor pede pro seu namorado tirar a mão do interfone que ninguém consegue dormir lá dentro !

Ow se achar Melhor.. o Video .. UAHUAHUAHAUHAUHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai o que vc ta engasgado.

Perfumes Baratos?