terça-feira, 8 de abril de 2014

Propaganda tailandesa já emocionou mais de 2 milhões de pessoas ao ressaltar o poder da gentileza

Na correria dos nossos dias, muitas vezes não temos tempo de prestar atenção às necessidades dos outros. É baseado nessa constatação que a empresa tailandesa de seguro de vida  Thai Life Insurance criou um vídeo que até o lançamento da matéria já tinha sido assistido por mais de 2 milhões de pessoas.
Em “Unsung Hero“, vídeo de 3 minutos, o protagonista todo dia faz algo para ajudar alguém ao seu redor. “O que ele ganha em troca?” O narrador faz a pergunta. E então ele mesmo responde: “Ele não ganha nada. Não vai ser rico. Não vai aparecer na TV. Vai continuar anônimo. E nem um pouco mais famoso. Mas o que ele recebe em troca são emoções. Ele testemunha felicidade. Atinge maior consciência. Sente o amor. Recebe o que dinheiro não pode comprar. Um mundo mais bonito.”
E se tem uma coisa que o vídeo da Thai Life Insurance conseguiu atingir nesse vídeo, foram emoções. Vale a pena conferir:
foto4
foto3
foto2
foti1

Control C+ Control V: http://www.hypeness.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai o que vc ta engasgado.

Perfumes Baratos?