segunda-feira, 22 de abril de 2013

BARRACO: Sheron Menezzes X Valesca Popozuda

Tanto barraco essa semana no mundo das celebridades que este blog já está virando uma filial do Casos de Família.

Azeda, Sheron Menezzes saiu de casa com o mau humor de sempre para assistir aos desfiles do Fashion Rio. A atriz aproveitou a oportunidade para criticar Valesca Popozuda que apareceu na semana de moda carioca com um visual de R$ 40 mil.


"Jamais gastaria isso no look. Tenho coisas mais importantes para gastar o meu dinheiro. Ajudo outras pessoas, não gastaria esse valor", disparou Sheron.


Valesca, que não é mulher de deixar barato, respondeu através do twitter:

"Sheron Menezes meu amor!! Te admiro como atriz te acho uma negra linda, mas não fala bobagem meu amor!!! Pra chegar a gastar num look de 40 mil eu ralei muuuuuuiiitttooooooo e batalhei demais por isso!!! Não vim do nada e Pah!! Eu trabalho fazendo mais de 3 bailes na noite, para dar o melhor ao meu filho e a minha família, portanto eu não sou tão fútil assim !!! Se eu quisesse mesmo aparecer eu ia correndo pro barracão de escola de samba e faria fotos apagando fogo só em época de Carnaval...


Se você acha que assim Valescão já sambou o suficiente na cara de Sheron, pega a pipoca e o guaraná que tem mais:

"...Mas eu antes de gastar 40 mil num look, eu faço projetos sociais e não saio divulgando isso pra aparecer, eu trabalhei e MUITO pra pagar as minhas contas, as do meu filho e da MINHA família e ainda cuido de TUDO para não faltar nada a eles.. Portanto meu bem, eu trabalho demais para me vestir com 40 mil e lembrar que quando eu era da favela eu não podia nem gastar 40 reais. Não sou fútil, pois se assim eu fosse eu seria uma babaca na vida e essa não sou eu. Me desculpa MINHA sinceridade, beijos MEUS popofãs!! A opinião de vcs me interessa e muito, a dos outros não! Beijos Essa Sou eu!!"


Poderia ter dormido sem essa, Sheron! 
Beijos Essa Sou Eu!

 Sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai o que vc ta engasgado.

Perfumes Baratos?