quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

As 10 frases mais ditas antes de morrer

O Núcleo de Pesquisas da América Latina (NuPAL) entrevistou 100 mil mortos buscando saber que frase disseram antes de morrer. As 10 frases mais recorrentes foram estas. E você, que frase pretende dizer antes de morrer?
1 – O que não mata engorda.
2 – Atira se for homem!
3 – É este fio vermelho aqui que desarma a bomba!
4 – A senha do cofre é….
5 – Quem cometeu o crime foi….
6 – Eu me rendo, estou desarmado, não atirem, por favor!
7 – Só passando por cima do meu cadáver.
8 – Sempre fiz isso assim, nunca deu errado.
9 – Faço sem medo de morrer, Jesus tá comigo.
10 – Atenção senhores passageiros, aqui quem fala é o piloto. Apertem os cintos, pois vamos passar rapidamente por uma zona de instabilidade.

Via @ Sensacionalista.com

Vinícius Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai o que vc ta engasgado.

Perfumes Baratos?