segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como Me sinto quando....



 …vou pra Belo Horizonte.

…e resolvo ir a pé pra algum lugar e finalmente chego em algum lugar plano. (by Paulinha Caires e gif by Pedro Ferraz)
…dentro do carro, indo pra Confins.
…digo que sou de Minas e alguém começa a falar “uai, sô, trem bão” comigo. (by @samsworld)
…ou então emenda as palavras tipo “essônibuspasnasavass”? (by @luferreira)
…encontro alguma coisa aberta 24 horas. (by @ikelag)
…digo que sou de BH e me perguntam se eu almoço pão de queijo. (by @ikelag)
…tento explicar como funciona a Rua do Amendoim. (by Nana by Nana)
 …e vou na Feira de Artesanato da Afonso Pena comprar sapato. (by @bru_paranhos)

Fonte: Como Eu me Sinto Quando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai o que vc ta engasgado.

Perfumes Baratos?