sexta-feira, 4 de maio de 2012

MADONNA - Ingressos VIP Package para shows no Brasil estão esgotados em todas as cidades

Muitos fãs tem perguntando sobre o ingresso VIP Package, que aparecia disponível durante a pré-venda aos sócios do fã-clube ICON.
Mas afinal, o que contém esse ingresso de diferente? Trata-se de um benefício aos fãs criado pela Live Nation e que contém, além do ingresso para a Pista Premium, alguns brindes. Nos Estados Unidos, esse tipo de ingresso possui 4 categorias diferentes e chega até ao exorbitante preço de 1500 dólares. Já no Brasil, a T4F diz que esse ingresso dará o direito a entrar 1h antes no local do show, a um ingresso VIP e a uma pulseira. O ingresso será enviado conforme a opção que o comprador escolheu, já os presentes serão entregues NO DIA do show, mediante informações que serão enviadas em breve aos compradores.
Não é confirmado de que esse tipo de ingresso será para a área PIT do show (aquela parte interna do triângulo, entre as passarelas). Segundo o empresário, haverá um sorteio entre os fãs nos dias de shows para escolher quem poderá estar ali.
A T4F também divulga que foram disponibilizados 400 ingressos VIP Package para cada cidade, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, e que todos estão ESGOTADOS. Pode ser que uma nova cota seja oferecida pela Live Nation, mas por enquanto não há confirmação. Minha Reação (de quem não conseguiu comprar)
Fonte: MadonnaOnline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai o que vc ta engasgado.

Perfumes Baratos?