terça-feira, 5 de abril de 2011

Marcelo Tas ataca Bolsonaro e diz ter orgulho de filha lésbica


Sabe quando algo “lava a alma” da gente? Na segunda-feira 4, impossível um ou uma LGBT não ter sentido exatamente isso ao ver matéria especial do programa CQC, da Band, sobre a repercussão das declarações homofóbicos do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ).

No programa anterior, foi exibida entrevista em que o parlamentar falava contra gays e negros, o que gerou vários processos contra ele, alguns pedindo sua cassação inclusive.

Na nova reportagem, o repórter Danilo Gentilli voltou a fazer as mesmas perguntas a Bolsonaro, que reafirmou o que já tinha dito. A homofobia e a falta de humanidade do deputado não é novidade. O melhor mesmo foi o discurso do apresentador Marcelo Tas.

Mostrando uma foto da filha e citando Bolsonaro, que tinha dito que nenhum pai ficaria feliz em ter um descendente homossexual, o líder da trupe do CQC exibiu a foto da filha lésbica e disse enfaticamente que ele tem sim orgulho dela! Uma emocionante lição de moral e de respeito! Veja abaixo (nos minutos finais).


Fonte: Paroutudo.com

Um comentário:

  1. Muito Bom..tomara q os Filhos dele sejam Todos Homossexuais....ai eu quero ver!
    Retardado!

    ResponderExcluir

Comenta ai o que vc ta engasgado.

Perfumes Baratos?