terça-feira, 1 de junho de 2010

Aloka... Vaza foto de MADONNA e Aguilera No Camarim!

Essa Foto é da Aguilera Visitando o Camarim da Rainha Apos um Show Pela turnê da "Re-invention Tour" em 2004
Big Blond And Beatiful!


Depois de muita especulação sobre o clipe mais recente de Christina Aguilera, Not Myself Tonight, finalmente a cantora admitiu que o vídeo, na verdade, é uma homenagem ao legado cultural de Madonna.

“Um dos meus vídeos favoritos é `Express Yourself`, da Madonna, que transpassou barreiras como uma música forte e poderosa, o que eu sempre tentei incorporar através da minha expressão de sexualidade. Eu adoro a referência direta que eu faço a ela através da parte da lupa, da fumaça e das escadas. Eu estava prestando uma homenagem a uma mulher forte que marcou época” - relatou Aguilera ao site Digital Spy.
#Bjusmeligah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai o que vc ta engasgado.

Perfumes Baratos?