segunda-feira, 31 de maio de 2010

AMoo: Cyndi Lauper na Final de Celebrity Apprentice

Cyndi Lauper performou e participou da final junto de seu filho, Declyn.
e Pra Finalizar..ela Fez apresentaçao do Seu primeiro Single do novo Cd.. Memphis Blues..





Confira a Tradução Aki!


I'm Just Your Fool (Eu Sou Seu Capacho)

Eu sou seu capacho, Não posso evitar

Eu te amo baby, e mais ninguém
Eu não sou louco, você é meu amor
Eu sou seu capacho

Eu sou seu capacho, preciso confessar.
Pra ainda te amar, e aguentar suas confusões.
Não estou mentindo, não costumo enganar
Eu sou seu capacho

(Instrumental)

Você deve estar tentando me deixar louca
Trata-me de qualquer jeito
Peço por favor baby, tenha misericórdia
Deixe-me ser feliz também

Se você vai me deixar, para outro alguém
Vou comprar uma espingarda, para atirar em você
Eu não estou mentindo, não costumo enganar
Eu sou seu capacho

Eu sou seu capacho, não posso evitar
Eu te amo, baby, e mais ninguém
Eu não sou louco, você é meu amor
Eu sou seu capacho


Cyndi Ahazaando...
Obs: Boatos dela Voltar No brasil Ainda este ano estão Rolando... Vamos esperar 1 ou 2 meses Para ter Noticias!

#Bjusmeligah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai o que vc ta engasgado.

Perfumes Baratos?