Luke Aker é um cineasta
residente na Flórida, Estados Unidos, que teve uma dificuldade igual à
de muita gente: vender seu carro, um velhinho Nissan Maxima de 1996.
O veículo não era fantástico, o seu estado de conservação também não,
mas Aker teve uma ideia tão genial que rapidamente encontrou uma saída.
O homem fez questão de dizer toda a
verdade, desde os bancos de couro rasgados ao capô preso por uma cinta,
em um comercial com ares de filme épico, em que o carro é tratado como a
última maravilha do mercado automóvel. Citando Aker, como “uma menina feia, mas com uma personalidade incrível”.
Uma produção dramática e impressionante,
ao som de Vivaldi e recorrendo ao humor – “um veículo que vai te levar
do ponto A ao ponto B. Na maioria das vezes” – que levou a própria
montadora a procurar o autor no Twitter pra lhe fazer uma oferta.
Vale a pena ver o motivo de tanto sucesso:
Vale a pena ver o motivo de tanto sucesso:
Como se oferta da Nissan não fosse impressionante o suficiente, a montadora ainda doou US$ 1.000 a uma instituição de caridade escolhida por Aker.
O cineasta fez também um segundo
anúncio, desta vez impresso, em que explica por que o seu velhinho
Nissan Maxima nunca seria roubado. Olhe os outros carros e entenda:
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