segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mulher surta em trem do Rio de Janeiro


Preparem-se para assistir aos 14 minutos da mais completa loucura que um ser humano atinge durante uma viagem de trem no Rio de Janeiro.
“Vá para o Méier. Vá para Santa Cruz. Vá para Vila da Penha. Vá tomar no olho do cu.”

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jovens aspiram camisinha pelo nariz..VEJA.


Vídeos colocados na internet mostram jovens aspirando preservativos pelo nariz e retirando-os pela boca. A brincadeira, identificada geralmente como “condom challenge” (desafio da camisinha), é feita por adolescentes de diversos países, inclusive o Brasil.
Nas imagens, os rapazes e garotas colocam a camisinha em uma das narinas e aspiram com força, a ponto de o preservativo entrar completamente para, depois, ser puxado pela boca com a ajuda das mãos.
Especialistas em otorrinolaringologia ouvidos pelo G1 desaconselharam a brincadeira e apontaram os riscos que ela pode trazer. Segundo eles, a prática pode causar desde uma sinusite grave até, em tese, a obstrução do pulmão, o que, em último caso, levaria o indivíduo à morte.
Segundo a médica Tanit Ganz Sanchez, ao aspirar um preservativo há o risco de rompimento do material e um pedaço dele permanecer na região nasal. Ela afirma que o corpo vai reagir de forma agressiva para tentar retirar a “peça estranha” localizada pelo sistema imunológico.
“É a mesma reação que acontece quando uma criança aspira um feijão. Isso causa uma reação inflamatória tão grande, tão potente, que gera um volume grande catarro no nariz, com cheiro forte, e causa dor na narina e na cabeça. No entanto, isso ocorre de 3 a 7 dias após o ‘corpo estranho’ ficar no nariz. Não é possível perceber na hora”, explica.
O médico Ricardo Schaffeln Dorigueto, chefe do setor de Eletrofisiologia da Audição da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), acrescenta que os produtos químicos presentes na camisinha podem agredir a mucosa nasal.
Pulmão afetado
Os dois especialistas apontam ainda um problema maior, apesar de bem mais difícil de acontecer: o de o preservativo se encaminhar para o pulmão durante a aspiração. Se a aspiração for muito brusca, o preservativo poderia descer pela laringe e atingir o pulmão.
“Quando o material chega lá, bloqueia os brônquios e a traqueia. Com isso, a pessoa fica impedida de respirar. Ocorre uma redução da oxigenação do sangue, o pulmão para funcionar e pode levar a pessoa ao óbito”, explica Dorigueto.
“Essa brincadeira obriga a uma aspiração forçada e, quando o preservativo chega ao fundo do nariz, a pessoa tem que puxá-lo com a mão. Neste momento, o indivíduo está mexendo na zona de reflexo do vômito. Se ela vomitar, encher a boca e o dedo estiver lá tentando retirar o preservativo, ela pode aspirar esse líquido, que pode ir parar no pulmão”, complementa Tanit.
Ela não vê a prática do “condom challenge” como algo saudável. “É prejudicial”, finaliza.
camisinha

Veja o Video. 

segunda-feira, 22 de abril de 2013

BARRACO: Sheron Menezzes X Valesca Popozuda

Tanto barraco essa semana no mundo das celebridades que este blog já está virando uma filial do Casos de Família.

Azeda, Sheron Menezzes saiu de casa com o mau humor de sempre para assistir aos desfiles do Fashion Rio. A atriz aproveitou a oportunidade para criticar Valesca Popozuda que apareceu na semana de moda carioca com um visual de R$ 40 mil.


"Jamais gastaria isso no look. Tenho coisas mais importantes para gastar o meu dinheiro. Ajudo outras pessoas, não gastaria esse valor", disparou Sheron.


Valesca, que não é mulher de deixar barato, respondeu através do twitter:

"Sheron Menezes meu amor!! Te admiro como atriz te acho uma negra linda, mas não fala bobagem meu amor!!! Pra chegar a gastar num look de 40 mil eu ralei muuuuuuiiitttooooooo e batalhei demais por isso!!! Não vim do nada e Pah!! Eu trabalho fazendo mais de 3 bailes na noite, para dar o melhor ao meu filho e a minha família, portanto eu não sou tão fútil assim !!! Se eu quisesse mesmo aparecer eu ia correndo pro barracão de escola de samba e faria fotos apagando fogo só em época de Carnaval...


Se você acha que assim Valescão já sambou o suficiente na cara de Sheron, pega a pipoca e o guaraná que tem mais:

"...Mas eu antes de gastar 40 mil num look, eu faço projetos sociais e não saio divulgando isso pra aparecer, eu trabalhei e MUITO pra pagar as minhas contas, as do meu filho e da MINHA família e ainda cuido de TUDO para não faltar nada a eles.. Portanto meu bem, eu trabalho demais para me vestir com 40 mil e lembrar que quando eu era da favela eu não podia nem gastar 40 reais. Não sou fútil, pois se assim eu fosse eu seria uma babaca na vida e essa não sou eu. Me desculpa MINHA sinceridade, beijos MEUS popofãs!! A opinião de vcs me interessa e muito, a dos outros não! Beijos Essa Sou eu!!"


Poderia ter dormido sem essa, Sheron! 
Beijos Essa Sou Eu!

 Sei...

terça-feira, 16 de abril de 2013

Francês que mora em BH faz lista com 65 impressões sobre o Brasil


A controversa lista fala sobre assuntos do cotidiano, que incomodam os brasileiros e chamaram a atenção de Olivier

Um texto bem-humorado do francês Olivier Teboul, de 29, anos, virou febre nas redes sociais dos belo-horizontinos na manhã deste sábado, 14. O engenheiro de computação, que trabalha no escritório do Google em BH há cerca de um ano e meio, coletou curiosidades sobre o jeito de ser dos brasileiros e registrou tudo em seu blog.
A lista se espalhou rapidamente pela internet e, apesar de controversa, já foi acessada por cerca de 15 mil pessoas e comentada por quase 500. Em entrevista ao jornal Estado de Minas, Olivier disse que o objetivo do texto não era ofender os brasileiros, e sim dizer sua percepção das diferenças entre a França e o Brasil.
Confira alguns itens da lista de Olivier:
1 - Aqui no Brasil, tudo se organiza em fila: fila para pagar, fila para pedir, fila para entrar, fila para sair e fila para esperar a próxima fila. E duas pessoas ja bastam para constituir uma fila.

2 - Aqui no Brasil, o ano começa “depois do Carnaval”.

3 - Aqui no Brasil, não se pode tocar a comida com as mãos. No Mc Donalds, hambúrguer se come dentro de um guardanapo. Toda mesa de bar, restaurante ou lanchonete tem um distribuidor de guardanapos e de palitos. Mas esses guardanapos são quase de plástico, nada de suave ou agradável. O objetivo não é limpar suas mãos ou sua boca, mas pegar a comida com as mãos sem deixar papel nem na comida nem nas mãos.

4 - Aqui no Brasil tudo é gay (ou ‘viado’). Beber chá: é gay. Pedir um coca zero: é gay. Jogar volei: é gay. Beber vinho: é gay. Não gostar de futebol: é gay. Ser francês: é gay, ser gaúcho: gay. Ser mineiro: é gay. Prestar atenção em como se vestir: é gay. Não falar que algo é gay: também é gay.

5 - Aqui no Brasil, os homens não sabem fazer nada das tarefas do dia a dia: não sabem faxinar, nem usar uma máquina de lavar. Não sabem cozinhar, nem a nível de sobrevivência: fazer arroz ou massa. Não podem consertar um botão de camisa. Também não sabem coisas que são consideradas  como extremamente masculinas como trocar uma roda de carro. Fui realmente criado em outro mundo...

6 - Aqui no Brasil, sinais exteriores de riqueza são muito comuns: carros importados, restaurantes caríssimos em bairros chiques, clubes seletivos cujas cotas atingem valores estratosféricos.

7 - Aqui no Brasil, os casais sentam um do lado do outro nos bares e restaurantes, como se eles estivessem dentro de um carro.

8 - Aqui no Brasil, os homens se vestem mal em geral, ou seja, não ligam. Sapatos para correr são usados no dia a dia. Sair de short, chinelos e uma camiseta qualquer é comum. Comum também é sair de roupas de esportes, mas sem a intenção de praticar esportes. Se vestir bem também é meio gay.

9 - Aqui no Brasil, o cliente não pede cerveja para o garçom. O garçom traz a cerveja de qualquer jeito.

10 - Aqui no Brasil, todo mundo torce para um time, de perto ou de longe.
A lista completa está no blog olivierdobrasil.blogspot.com.br

1
Com informações de Portal Uai

Vídeo no estilo “uma foto por dia” acaba com uma surpresa emocionante





Na última segunda-feira, um vídeo enviado pelo youtuber  fero061982 tornou-se um viral. Intitulado Uma foto por dia no pior ano da minha vida o filme trata de um assunto pesado, mas que infelizmente acontece em todo o mundo: a violência doméstica.
Assista ao vídeo:
O vídeo começa com fotos lindas de uma moça e, passando alguns segundos, percebe-se que algo está fora quando vemos alguns hematomas no rosto da mulher que vai progredindo para algo mais grave.
No final do vídeo é possível perceber que trata-se de um anúncio croata para chamar a atenção para um problema, infelizmente, generalizado da violência doméstica.
One photo a day in the worst year of my life_2
ey
Na verdade, ninguém ficou ferido. Como já mencionado, trata-se de um anúncio que aproveita a mídia virtual para falar de um ponto forte social.

UPDATE: nosso leitor Temístocles Renato, foi atrás para descobrir o que a mensagem no final do vídeo significava. Segundo ele, o Google Tradutor deu a seguinte tradução: ”pomozite mi ne znam da li cu docekat sutra” é, “Ajuda-me, não sei se eu posso esperar por amanhã”


Os 25 erros que todo cinéfilo irá cometer um dia



Neste fim de semana, o site Thought Catalog empregou o que provavelmente deve ter sido um time de leitores telepatas e videntes, juntou todas as nossas experiências e formulou uma lista nomeada por eles como 32 Mistakes We’re All Going to Make (32 Erros que todos nós vamos cometer) mas que devia realmente ser intitulada 32 erros que você já cometeu. Essa “bucket list” impressionante de deslizes e gafes e arrependimentos viralizou e gerou várias confissões e muita identificação nas redes sociais.
O Ovo de Fantasma resolveu seguir a deixa da Thought Catalog e fazer uma lista de erros para você, o cinéfilo. Quantos você já cometeu e quantos ainda te aguardam no futuro? Conte para a gente e divida todo esse peso no seu coração com outros ansiosos fãs de cinema que já tropeçaram por aí com sacos novinhos de pipoca em mãos.
1. Alugar um filme sem perceber que ele passaria na TV na mesma semana
2. Levar um amigo impaciente para um épico cult de 3 horas
3. Perder um filme 3D ou de visual impactante no cinema – e ter que se contentar com a imagem da TV
4. Ler uma lista sobre filmes na internet e se deparar com um spoiler enorme
5. Mentir que viu um filme ‘essencial’ por vergonha de não ter visto
6. Julgar alguém pelo seu gosto para filmes
7. Beber um refrigerante grande na primeira metade de um filme de três horas e passar o resto do filme inquieto de vontade de ir ao banheiro
8. Assistir um filme R Rated com os pais (ou outras companhias não apropriadas)
9. Comprar a cadeira embaixo da saída de ar-condicionado no cinema – e congelar
10. Fingir que gosta de um clássico pra impressionar alguém
11. Gostar de um filme, ler alguém falando algo ruim dele e perceber que ele realmente não era tão bom
12. Discutir com alguém barulhento no cinema (e perder algum diálogo importante)
13. Se sentar ao lado de um casal de adolescentes em início de relacionamento

14. Segurar a risada (ou choro) em um filme que ninguém mais está rindo (ou chorando) na sessão por vergonha
15. Rever um filme que você amava na infância – e descobrir que ele era terrível
16. Assistir um filme considerado um dos melhores do mundo pela mídia, tentar gostar com todas as forças até que você admite pra si mesmo que não gostou nem um pouco
17. Levar seu/sua pretendente pra assistir um filme que tem um determinado elemento que ela/ele detesta e você desconhecia
18. Em um dia de tensão, deixar de lado um filme denso e bom nas prateleiras e escolher um filme despretensioso que, por sinal, é ruim
19. Errar em um bolão do Oscar por pura vontade de que o improvável ganhe
20. Ver um filme de terror tenso na última sessão da noite, um dia antes daquela data em que você tem que acordar cedo
21. Deixar para ver um filme na “semana que vem”… e ele sair de cartaz
22. Levar seu ser amado a um filme em um encontro romântico – e o filme ser um filme de término (ou “a cláusula do Namorados Para Sempre”).
23. Deixar de ver um ótimo filme pois a crítica não aprovou/inclui um ator ou diretor que você não gosta/não é do seu gênero favorito
24. Mencionar o final de um filme que você acha que “todo mundo viu”… para alguém que não viu.
25. Dar mais uma chance ao Nicolas Cage



Fonte: http://ovodefantasma.com.br

domingo, 14 de abril de 2013

10 fatos que você não sabia sobre o ato de sonhar


10. Você esquece de 90% dos seus sonhos
Depois de 5 minutos acordado, você esquece metade dos seus sonhos. O famoso poeta, Samuel Taylor Coleridge, acordou de uma manhã, depois de ter tido um sonho fantástico. Pegou uma caneta e papel e começou a escrever a “visão de um sonho”, no qual tornou-se um dos mais famosos poemas ingleses: Kubla Khan.
Parte do poema havia sido escrito (54 linhas para ser mais exato), quando ele foi interrompido por uma pessoa. Coleridge voltou ao seu poema, mas não podia lembrar o resto do seu sonho. O poema nunca foi concluído.
9. Cegos também sonham
Pessoas que se tornaram cegas após o nascimento podem ter sonhos com imagem. Pessoas que nasceram cegas não vêem quaisquer imagens, mas também têm sonhos vívidos envolvendo seus outros sentidos como sons, cheiro, toques e emoções. É difícil para uma pessoa que vê imaginar, mas a necessidade de sono é tão forte que o corpo é capaz de lidar com praticamente todas as situações físicas para que isso aconteça.
8. Sonhar previne psicose
Em um recente estudo, os alunos que foram acordados no início de cada sonho, mas ainda conseguiram dormir por mais 8 horas, enfrentaram dificuldade de concentração, irritabilidade, alucinações e sinais de psicose depois de apenas 3 dias. Quando finalmente foi permitido seu sono, recuperando o tempo perdido, aumentaram consideravelmente o percentual gasto na primeira fase.
7. Todo mundo sonha
Todo ser humano sonha (exceto em casos de extrema desordem psicológica), mas homens e mulheres têm diferentes sonhos e diferentes reações físicas. Homens tendem a sonhar mais sobre outros homens, enquanto as mulheres tendem a sonhar igualmente sobre os homens e as mulheres. Além disso, tanto os homens como as mulheres relacionaram reações físicas aos seus sonhos mesmo que ele não seja sexual; os homens costumam ter ereções e as mulheres aumentam o fluxo de sangue vaginal.
6. Os sonhos não são exatamente sobre o que eles são
Os sonhos falam em uma língua profundamente simbólica. A mente, inconsciente, tenta comparar o seu sonho a algo mais, que é semelhante. Portanto, qualquer que seja o seu sonho, é provável que seja somente um símbolo.
5. Nem todos os sonhos são coloridos
12% da população sonha exclusivamente em preto e branco. O restante da população sonha com todas as cores. As pessoas também tendem a ter temas comuns em sonhos, como: escola, correndo devagar / no lugar, experiências sexuais, caindo, chegando tarde demais, uma pessoa que está viva – Aparecendo morta, dente caindo, voando, em um acidente de carro, etc.
Ainda não é conhecido se o impacto de um sonho relacionado à violência ou a morte é mais emocionalmente para uma pessoa que sonha em cores do que aquela que sonha em preto e branco.
4. Nós só sonhamos com o que conhecemos
Nossos sonhos estão frequentemente cheios de rostos estranhos – você sabia que sua mente não está inventando esses rostos? – eles são rostos de pessoas reais, que você viu durante sua vida, mas pode não saber ou se lembrar. O assassino do seu último sonho pode ser o cara que abasteceu o carro de seu pai quando você ainda era criança.
Todos nós já vimos centenas de milhares de rostos durante nossas vidas, por isso, temos uma infinidade de personagens para o nosso cérebro utilizar durante nossos sonhos.
3. Pessoas que deixam algum hábito tem sonhos mais vívidos
As pessoas que fumaram por um longo tempo, e pararam, relataram ter sonhos mais vívidos do que o normal. Além disso, de acordo com o “Jornal de Anomalias Psicológicas”, em um grupo de 293 fumantes em abstinência entre 1 e 4 semanas, 33% relataram ter pelo menos 1 sonho que estava fumando. Na maioria dos sonhos, os indivíduos eram capturados pelos próprios fumantes e sentiram fortes emoções negativas, como pânico e culpa.
2. Estímulos externos invadem nossos sonhos
Chamado “incorporação no sonho”, é a experiência que a maioria de nós temos onde um som do mundo real é ouvido e incorporado no sonho, de alguma forma. O famoso quadro acima, de Salvador Dali, ilustra esse conceito.
1. Você está paralisado enquanto dorme
Acreditem ou não, o seu corpo está praticamente paralisado durante o sono. Segundo a Wikipédia, glândulas começam a fabricar um hormônio que as ajudam a induzir o sono e neurônios enviam sinais à coluna espinhal que fazem com que o corpo descanse e depois fique paralisado.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Trollando o amigo no trabalho



ahushauhsuhauhsuahushuahsuhahsh

Gang das bonecas no aquecimento das maravilhas


Seus olhos estão bem lubrificados?
Ok, então assista sem medo que eles peguem fogo:
OH GOD!!!! Isso será um sucesso instantaneo! Não tem como não ser! É tipo um Backstreet Boys misturado com Spice Girls eeeeeee com pitada de funk porno! Como não bombar!?
Olhe os integrantes!?!! Olha a imagem de abertura do video. Ja da vontade de beijar cada um deles na testa e fazer uma reza bendita pra Deus tomar conta com cuidado. Sim, eles esse sucesso merece ser protegido. E é sempre bom estar do lado que vence né…vai que eles vem puxar o meu pé de madrugada enqto fazem quadradinho de 8.
Eu poderia focar todos meus comentarios na “Carol do Popozão cover” que cola a bunda no chão e mesmo tendo um cara que é o dobro do tamanho de todos os integrantes juntos ele NÃO É a “Carol do Popozão” hauhuahua deveria ser, né? Não existe uma bunda maior ali. Nem ali, nem no Brasil…..mas blz, a “Isa Maravilha cover” representa com o bumbumbumbum girando. Já a “Keity Maravilha cover” vem deslizando assim….no meio da rua… com td mundo olhando…e não tanem ai! MERECE MEUS APLAUSOS! Imagino que não é facil raspas a cabeça do pau no asfalto quente assim na maior naturalidade. E “As irmãs metralhas covers” e o quadradinho de 8 com aplique no cabelo tb é algo que nem o melhor roteirista de videos do Youtube poderia produzir e me fazer dar risadas.
Resumo: Gang das Bonecas, eu me disponho para ser o empresário de vocês. Estou aqui aplaudindo de pé…e se essa porra tb bombar, a culpa é de vocês!!! To fora dessa…


Perfumes Baratos?