Texto que circula pelas redes sociais e em vários fóruns sugere que o incêndio em boate foi premeditado e calculado para ocorrer no dia 27 de janeiro. Será verdade?
Apenas algumas horas após um incêndio fazer mais de 240 vítimas em uma boate no Rio Grande do Sul, vários blogs, fóruns de discussão e publicações nas redes sociais começaram a cogitar a possibilidade de que tudo não passou de um plano, a fim de acabar com vários jovens ao mesmo tempo.
De acordo com o texto, o incêndio teria sido elaborado para ocorrer no dia 27 de janeiro (que coincidiria com o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto).
Abaixo, a reprodução de uma das variações do texto que circula por aí:
Verdadeiro ou falso?
No dia 27 de janeiro de 2013, um enorme incêndio tomou conta da casa noturna Kiss, situada na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Testemunhas afirmam que tudo começou depois que um membro da banda Gurizada Fandangueira resolveu lançar um sinalizador dentro da boate, no inicio do show da Gurizada.
O grupo musical já é famoso por utilizar de efeitos pirotécnicos em seus shows. Essa não foi a primeira vez que a Gurizada Fandangueira solta rojões em ambientes fechados, conforme apurado pelo jornal Ultimo Segundo, do IG.
O incêndio foi mesmo uma fatalidade… Ao que tudo indica, a boate Kiss não tinha estrutura de segurança, como várias saídas de emergência e extintores de incêndio em ordem.
A Jovem Michele Cardoso que morreu no incêndio da boate Kiss fez pedido de socorro pelo Facebook
Read more: http://www.e-farsas.com/incendio-na-boate-kiss-em-santa-maria-foi-premeditado.html#ixzz2JNBvGODi
Update -> Filmagens de Segurança desapareceram