domingo, 27 de fevereiro de 2011
Barraco na rua..Adoro!
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Blasfêmia Nunca foi tao divertido!
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
domingo, 20 de fevereiro de 2011
As Celebridades Mais Poderosas do Mundo
O Poder de uma celebridade é medido pela sua influencia nos mais diversos meios de comunicação e pela quantia que ele arrecada em cada um deles. São medidos números de audiência, apresentações, capas de revistas, tempo de exposição na TV etc, aliados a vendagens e pontos de audiência.
É interessante ver que dos 5 primeiros, 3 são negros, 4 são mulheres e 1 é Angelina Jolie [que não se encaixa no contexto ser humano #risostimidos]:
1 – ANGELINA JOLIE:
Além de ser uma das mulheres mais atraentes e invejáveis do mundo, ela está no primeiro lugar do ranking de Celebridades mais poderosas do mundo, mais até do que a tia Oprah.
Sendo um dos rostos mais estampados do mundo, vende revistas como quem troca de roupa e ainda com a ajuda do marido delícia ajuda a promover a paz e a igualdade entre as nações.
Ela vem de uma família MUITO tradiconal e milionária, o que a ajuda se consolidar no topo da influencia norte americana e mundial.
Bafo: Brad e Angie disseram que só se casarão quando o casamento homossexual for permitido em todo os Estados Unidos, pois não acham justo casar quando nem todos podem.
2 – OPRAH WINFREY:
Ela tem um canal de TV e é negra. Isso já resume o poder que uma mulher precisa ter para conseguir chegar tãaao longe. É também uma influente crítica de livros, uma atriz indicada a um Oscar pelo filme A Cor Púrpura e editora da revista The Oprah Magazine. Oprah foi eleita a mulher negra mais rica no mundo do entretenimento do século XX, a negra mais filantrópica de todos os tempos [ok, isso soa estranho], e a única pessoa negra bilionária por três anos seguidos. Oprah ganha cerca de 50 milhões de dólares por mês com todas as suas incumbências profissionais. Oprah também é psicóloga -q. Ser negro é muito tendência!
3 – MADONNA
Ok, não precisa falar muito sobre ela ser a cantora mais bem paga e de maior sucesso de todos os tempos, afinal todo mundo sabe quem é Madonna. Tendo uma renda anual em torno de 110 milhões, ela faz o que quer com a grana e sua turnê Sticky & Sweet foi a que mais faturou na história ($196 milhões).
A última coisa que fiquei sabendo é ela comprar uma empresa de água de coco só porque gostou do sabor, tipo: ok eu gosto eu compro o mundo.
4 – BEYONCÉ:Mais uma preta influente. Ser negro é muito tendência, repito!
Todo mundo já conhece quem é ela, a mulher do Single Ladies Ô Ô Ô, tanto que foi considerada a Cantora da Década.
Beyoncé, no período de junho de 2008 a junho de 2009, ganhou 87 milhões dólares de acordo com a revista Forbes, colocando Beyoncé no quarto lugar na sua lista das 100 Celebridades Poderosas. Obviamente seu poder vem também dos milhares de royalties que recebe por suas marcas patrocinadas de perfumes, cosméticos e sua marca de roupas Dereon.
5 – TIGER WOODS:
O primeiro homem na lista de celebridades poderosas, é um negro! E para quem não sabe é jogador de golfe e um dos melhores de todos os tempos! Em 2009, se tornou o primeiro esportista bilionário da história, arrecadando US$ 1 Bilhão em patrocínios, cachês e prêmios. Simples assim!
Nomes interessantes na lista de Celebridades mais Poderosas, Ronaldinho e Gisele tão ae!
- 8 – Jennifer Aniston
- 9 – Brad Pitt
- 11 – Will Smith
- 13 – Britney Spears
- 32 – Jay-Z
- 49 - Barack Obama
- 55 – Ronaldinho
- 58 – Sarah Jessica Parker
- 64 – Maryl Streep
- 72 – Gisele Bundchen
- 73 – Cameron Diaz
- 74 – Nicole Kidman
- 97 – Kate Moss
A lista completa está aqui ó: Forbes.com
sábado, 19 de fevereiro de 2011
The Show Girl Is BACK!
Acaba de ser divulgado no Youtube, o vídeo oficial com os melhores momentos do show de abertura da Aphrodite Les Folies Tour que aconteceu hoje na Dinamarca. Assista!
Set List Completo!
ATO 1
(vestido branco com sapatos estilo gladiador)
1. Aphrodite
2. The One
3. Wow
ATO 2
(longo vestido branco)
4. Illusion (com um longo break de dança)
5. I Believe In You (versão do álbum, cantada em uma carruagem)
ATO 3
(vestido e cartola preta)
6. Cupid Boy
7. Spinning Around
8. Get Outta My Way
9. What Do I Have To Do
ATO 4
(vestido branco com acessório prateado na cabeça)
10. Everything Is Beautiful
11. Slow (versão jazz/cabaré mixada com o remix do Chemical Brothers)
ATO 5
(vestido prateado)
12. Confide In Me (com várias parte do Remix Big Brother)
13. Can’t Get You Out Of My Head (Rock Version)
14. In My Arms
ATO 6
15. Closer (Kylie voa para o palco nos braços de um dançarino vestido de anjo)
16. Looking For An Angel
17. There’s Must Be An Angel (Cover do Eurythmics)
ATO 7
18. Love at First Sight / Can’t Beat The Feeling
19. Beter The Devil You Know (versão latina)
20. Put Your Hands Up (versão do álbum)
ENCORE
(mais um vestido branco com acessório na cabeça)
21. If You Don’t Love Me
22. On A Night Like This (versão dance com uma intro longa)
23. All The Lovers
È UMA PROMESSA... EU VOU NESSA TURNE ELA JÁ PROMETEU BRASIL....E EU VOU!
Ana Maria Braga Caindo ao vivo!
O melhor foi:
Ana: Como é que faz pra sentar numa cadeira de 3 pernas???
Loro: Com muita calma!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Loro Rules!
a Montagem q Circula Por ai...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Carta ao homofóbico que arrancou meu sangue
Por : Alexandre Pereira
Carta ao homofóbico que arrancou meu sangueLeitor desabafa em texto emocionado após ataque homofóbicoCaro homofóbico,
Suponho que agora, depois de ter me surrado, você esteja um pouquinho mais feliz.
Mesmo com dor pelo corpo todo, hematomas, nariz quebrado, sangue coagulado, marcas, costelas quebradas, mesmo sentindo toda a dor do mundo por ter sido espancado covardemente por você, fico feliz que tenha tido o poder imenso de te fazer um pouquinho mais feliz, ao menos, enquanto a surra durou.
Você pode me bater, me socar, xingar, tirar meu sangue, até me matar, mas, tenha a certeza de que aquela sementinha que você queria arrancar e tornar-me igual a você, continua aqui, intacta. Ainda continuarei te assombrando com o meu rebolado, com as minhas roupas chamativas, com o fato de eu amar e sentir tesão por outro homem, de cometer o crime inafiançável de andar de mãos dadas com outro homem no meio da rua.
Sabe essa felicidade que você viu estampada no meu rosto e que quis arrancar com socos e pontapés? Pois é, felizmente, ela continua aqui e não vai a lugar algum. Depois que a dor passar, que os ossos sararem, que meu medo cessar, vou continuar sendo gay, feliz, completo, e você?
Aqueles minutos em que me bateu já passaram e com eles o sentimento de poder e invencibilidade se foram também, não é? Agora você voltou a se sentir o lixo que você é, voltou a sentir o vazio que te consome as entranhas, voltou a engolir todos aqueles sentimentos que você teima em esconder, não é?
Ao me bater você se sentiu poderoso, homem com H maiúsculo, forte, machão, invencível. E agora, como voltar a ter essa sensação de novo? Bater em mais alguém? Pode até ser, mas e depois? Vai ficar batendo nas pessoas a sua vida inteira para se sentir bem consigo mesmo? Que vida triste essa sua. Prefiro a minha, aposto na minha – o sangue para de correr, a dor passa, mas esse vazio que você sente aí dentro vai passar? Pode ter a certeza que não. Ao me recuperar consegui pensar em muita coisa. Qual o real motivo de você ter me surrado?
Eu estava apenas andando na rua, com minhas roupas chamativas, com meu cabelo diferente, com um jeito de andar diferente. Por que você me escolheu para descarregar todas as suas frustrações por meio da violência? O que passou na sua cabeça quando você parou, me olhou, analisou, percebeu que eu era diferente de você e, simplesmente, resolveu me bater? O que você queria matar em mim? Minha sexualidade? E por que ela incomoda tanto a você? Eu sequer percebi a sua presença, não pode usar da desculpa que eu dei em cima de você, feri a sua masculinidade te olhando com olhos de desejo.
Será que feri o seu orgulho de macho apenas por ser quem eu sou? Será que você gostaria de se libertar de todas essas amarras com as quais cerceou a sua vida e ser igualzinho a mim? Eu daria tudo para saber o que se passou na sua mente nesses segundos antes de tomar a decisão. Será que nos seus pensamentos, nos seus mais loucos devaneios, você realmente achou que me batendo mataria em mim o gay que eu sou? Não vê que assim, você me dá mais poder do que eu jamais pensei que teria? Eu só posso ser muito especial a ponto de você se incomodar tanto e querer me machucar. Será que eu tenho alguma coisa realmente muito poderosa que você quer tão ardentemente arrancar de mim?
Fiquei divagando, e se eu usar essa coisa que você tanto quer a meu favor? Que puta poder eu teria, então.
Imaginou se todos os gays do mundo (e olha que são muitos, pode acreditar) usassem esse poder, essa coisa especial, a seu favor? Seria uma revolução. Você já pensou nisso, não seria melhor, então, nos deixar ser quem somos do que nos dar tanto poder? Em todas as guerras que já aconteceram ao longo da história da humanidade, os povos se matavam porque queriam alguma coisa que estava em posse do ‘inimigo’.
E quando essa ‘coisa’ passava de um povo para o outro, ele não se fortalecia e virava uma potência? É isso que você quer? Pegar a minha sexualidade para si e, assim, sentir-se completo e fortalecido? Imagina se todos os gays que já foram vítima de algum tipo de preconceito entendessem que sofreram essa retaliação porque têm em sua sexualidade um poder imensurável? Como seria? Certamente iríamos lutar de volta, mas sem a violência, porque somos seres humanos e não monstros boçais. Aí a história seria outra.
Eu percebi isso, que toda a sua violência foi em vão, porque estou mais forte, mais confiante. O que você quer, afinal, que eu me intimide, fique com medo de apanhar de novo e pare de usar roupas chamativas, de andar de mãos dadas com meu namorado, de beijar a pessoa que eu amo, de amar outro homem, e me transforme em você? Uma pessoa fria, infeliz, que passa pela vida apenas por passar, sem grandes ambições, a não ser bater e acabar com tudo aquilo que o lembre de toda a sua mediocridade?
Não, muito obrigado, a vida é curta e eu quero mais é viver, ser feliz, aproveitar cada segundo que me resta como se fosse o último, não tenho tempo a perder com idiotices, covardia, intolerância e mediocridade. Você arrancou o meu sangue, mas deixou marcado na minha alma algo muito mais profundo e importante: ser quem eu sou, aceitar quem eu sou e a minha verdade, é uma arma muito poderosa. E se isso te incomoda tanto, desculpe, eu não tenho nada a ver com isso, afinal, nem te conheço. Podem dizer o contrário, mas eu sei que vou para o céu.
Afinal, qual o meu crime? Amar, simplesmente. E o seu?
Se as igrejas e as religiões acham que isso é adorar Deus, incitar o ódio contra as diferenças, desculpe, mas isso não é para mim e não deveria ser para ninguém que é humano e tenha alguma noção de humanidade. Você tem todo o direito de não me aceitar, de achar que o que eu faço é errado, que eu vou queimar no fogo do inferno, mas daí a partir para violência? Quem será que está errado nessa história? Quem é você para me julgar? Antes de me apontar o dedo, por que você não se olha no espelho e repensa tudo que faz de errado? Obrigado pelos hematomas. Eles se tornarão cicatrizes de uma guerra que você acha que ganhou. O que você fez, realmente? Me bateu covardemente no meio da rua.
E eu? Ganhei mais força para me obrigar a ser feliz. E, enquanto eu for feliz, com minha coragem e minhas marcas da batalha, você continuará atolado na merda em que você afundou a sua vida e onde enterrou todas as suas chances de ser um pouco menos infeliz.
Quem ganhou, afinal?
Para um querido amigo que foi vítima, ontem (15/2), de um troglodita.
My fair lady! Beyoncetá Tá Ficando branca?
Blonde bombshell: Beyonce Knowles exibiu um novo penteado, bem como um tom de pele mais clara que procura pode ter sido um truque da luz
Pode simplesmente ter sido um truque da luz, no entanto, como um especialista afirmou que o mais justo tom era pouco provável que seja o resultado do Miss Knowles - cujo pai,Mathew é Africano-Americana e cuja mãe Tina é mestiça - clareamento de sua pele.
Dr. Sunil Chopra, um dermatologista, consultor do Centro de Dermatologia em Londres, disse: "Os agentes mais eficazes para clarear a pele são os cremes de hidroquinona eácido kójico, que os pacientes se aplicam à pele.
Leia mais ...
"Não poderia haver rodas, pode haver movimentos": Cheryl Cole revela planos para fazer um dueto com Rihanna, sua "paixão menina
"Os efeitos são temporários e de trabalho inibindo a enzima ... responsável pelapigmentação da pele. Ambos são muito populares. Eu vejo, talvez três pessoas a cadasemana que querem este procedimento.
"Mas não pode ser usado no corpo todo. É muito improvável que ela teve sua pelebranqueada desta maneira. "
Em agosto de 2008, a L'Oreal foi acusada de 'branquear' a estrela em um anúncio pordigitalmente clareamento de sua pele.
Na época, a casa de cosméticos negou que as fotos tinham sido alterados de forma, maso jornal New York Post qualificou o anúncio "chocante" e acusou-o de fazer a cantora - queé casada com o companheiro EUA estrelas da música Jay-Z - parecido com uma "versãoestranha e quase branca de si mesma".
Ontem à noite um porta-voz de Miss Knowles se recusou a comentar sobre as últimasespeculações.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Cachorro...q Cachorro o q ?
- E você pequeninho , quando viu esse dinossauro tão grande o que que achou?
Pequeninho :
- ...Cachorro ? Que cachorro oquê,num sou cachorro não !